Jovem de 21 anos, que se casou com idoso de 74, o trai com outro aposentado

Ela foi flagrada com o aposentado que era amigo de seu esposo.

Uma historia de surpreender qual quer um foi divulgada recentemente por muito sites de noticias, onde uma jovem de apenas 21 anos se casa com um idoso de pouco mais de 74 anos de idade.

O casal diferenciado se casou em setembro desse ano, 2019, e a cerimônia foi muito comentada e criticada pela a diferença de idade entre eles, que chaga a ser mais de 50 anos.

Algumas informações sobre a jovem foram divulgadas depois de alguns meses do casório, e não são nada boas para o seu marido. O casal mora em Sérvia, Europa, e segundo alguns sites locais a moça, Milijana Bogdanovic, estaria traindo o seu esposo.

Foram descobertos e divulgados que o amante da jovem se trata de um idoso, de 60 anos, que é divorciado e com filhos. Milijana foi flagrada aos beijos com Nemanja Stamatovic Zabac, em um reality show, ‘Parovi’, onde ele participava.

De acordo com as informações repassadas, essa não foi a primeira vez que ela foi flagrada com alguém. De uma outra vez ela foi vista com um outro cara no mesmo reality, e com um outro idoso novamente.

Além de que ela afirmou que já ficou com um homem mais novo que ela, quando ainda participava do programa em uma temporada anterior.

Mas essas traições não significam nada para o seu marido, que em recente entrevista afirmou ter perdoado a jovem, seu esposo se explicou e disse que ele entende que isso tudo não passava de um jogo.

Fotos da jovem com outros já foram divulgadas na internet, e apesar de não ter gostado das publicações, ela mesmo desabafou sobre o assunto e causou polêmica ao dizer que não resiste a um homem idoso.

Ela ainda contou que ficou muito irritada, pois ela sabe para quem enviou as imagens e era segredo. Essa pessoa não foi divulgada, e nem sabemos o que é dela.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.