Jovem de 23 anos se torna pai e avô ao mesmo tempo e o modo como isso aconteceu intriga

Tommy estava tentando ajudar uma prima grávida

Um jovem australiano, de apenas 23 anos de idade, decidiu adotar o bebê de sua prima de 17 anos que não tinha uma casa para viver.

Tommy Connolly, o jovem em questão, é um atleta da Universidade Sunshine Coast e contou que não falava com a sua prima há mais de uma década. Entretanto, acabou descobrindo que ela estava grávida de 32 semanas e vivendo nas ruas, visto que o pai da criança havia sido preso.

A história foi narrada pelo atleta em sua conta do Facebook. Na postagem em questão, ele relatou a respeito de sua decisão de adotar a criança, motivada pelo desejo de dar a ela uma vida melhor e fora das ruas.

Além disso, Tommy também contou que após saber do fato, se fez presente em todos os momentos, estando até mesmo no hospital para acompanhar a prima. Na ocasião, ele chegou a ver o cordão umbilical sendo cortado.

Devido a isso, o jovem recebeu várias reações positivas dos usuários do Facebook, que destacaram a beleza da situa atitude. Entretanto, toda a atenção despertada por sua decisão faz com que ele se sinta um pouco mal, como se estivesse aparecendo pelos motivos errados.

Sobre a prima, ela atualmente vive com Tommy e ajuda a criar o bebê. De acordo com o rapaz, na verdade, ela é quem se assegura de 90% dos cuidados direcionados a criança.

Com a ajuda de Liam, o irmão de Tommy, eles se organizaram financeiramente para receber o bebê em questão e iniciaram também uma vaquinha no site GoFundMe, para que pessoas interessadas em ajudar pudessem fazer doações para a moça e seu bebê.

A jovem mãe afirma que se sente a pessoa mais sortuda do mundo por ter recebido a ajuda do primo.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.