Jovem é assassinada logo após enviar foto para mãe avisando que ex-namorado a estava perseguindo; veja

O crime chocou a população da cidade de São Miguel (SP).

Mais um caso cruel de feminicídio ceifou a vida de uma jovem de apenas 22 anos, neste caso o mais terrível é que pouco antes de ser friamente assassinada ela tirou uma foto do ex-namorado que estava lhe perseguindo e enviou para sua mãe, dizendo que estava a caminho da delegacia para prestar queixa contra ele.

De acordo com o portal de notícias online, ‘G1’, o crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), na cidade de São Manuel, localizada no interior de São Paulo.

A jovem identificada como Adrielli Rodrigues, morreu minutos depois de deixar a delegacia, onde fez um boletim de ocorrência contra Cristiano Gomes por agressões e ameaças, ela chegou a pedir uma medida protetiva, mas foi em vão; saiba mais.

Jovem é assassinada logo após enviar foto para mãe avisando que ex-namorado a estava perseguindo

Após fazer a denúncia, Adrielli saiu do local em sua moto e caiu na emboscada de Cristiano que a esperava a poucos metros delegacia, de posse de uma arma de fogo ele disparou cinco vezes contra a jovem, quatro tiros a atingiram.

O homem fugiu em seguida, Adrielli foi socorrida e levada para o Hospital das Clínicas de Botucatu, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quinta-feira.

Kate Cilene da Cruz Rocha, mãe de Adrielli, contou a reportagem da TV TEM, que a filha fez a foto do ex-namorado para ter uma prova de que ele não a deixava em paz e que logo depois procurou pela polícia. Confira a foto que a jovem enviou para mãe pouco antes de ser morta:

Cristiano teve a prisão preventiva decretada, mas seu paradeiro continua ignorado, a polícia segue fazendo diligências em busca de informações sobre o destino do criminoso.

O velório de Adrielli está sendo realizado no cemitério de distrito de Aparecida de São Manuel, o enterro deverá acontecer por volta das 8h da manhã deste sábado (16).

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.