Jovem é expulsa de shopping devido à roupa que usava

Os seguranças abordaram a jovem e pediram para se retirar por causa dos homens

Uma jovem residente da cidade de Mobile, Alabama, nos Estados Unidos, usou as suas redes sociais para fazer um desabafo a respeito da ocasião em que foi expulsa de um shopping center pelos seguranças do local.

De acordo com a garota em questão, tudo aconteceu em decorrência do tamanho do short jeans utilizado por ela no estabelecimento. Gabrielle Gibson, a garota em questão, tem 19 anos de idade e foi considerada inapropriada para frequentar o ambiente citado.

Sobre essa ocasião, Gabriele relata que chegou a escutar dos funcionários do Shoppes at Bel Air, o centro comercial em questão, que os homens presentes no local não estavam conseguindo se controlar em decorrência da sua roupa e, por isso, ela foi convidada a se retirar.

De acordo com a jovem, a situação foi bastante humilhante para ela. Conforme as falas de Gabriele no jornal Mirror, ela estava tentando apenas passar uma tarde agradável em um passeio pelo shopping quando tudo aconteceu.

A garota também contou que o segurança que se aproximou dela para pedir que se retirasse fez questão de olhar para o seu corpo de maneira invasiva. Além disso, a menina precisou escutar que devido ao fato de suas coxas serem grossas, ela nunca deveria usar roupas como aquela.

Na ocasião, Gabriele afirma que tentou se defender das acusações e das sugestões feitas sobre seu corpo e vestuário. Assim, a jovem relatou que chegou a dizer ao segurança em questão que não se sentia incomodada com a roupa que estava usando o mesmo com o seu corpo, de forma que ele também não deveria se importar. Entretanto, o homem ameaçou chamar a polícia para retira-la do local.

Após o ocorrido, Gabriele postou em suas redes sociais a fotografia da roupa que usava quando tudo aconteceu.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.