Jovem fica inconsolável ao descobrir que pai morreu por infarto e mãe por COVID-19 no mesmo dia

O jovem acabou descobrindo que seus pais morreram no mesmo dia.

Um jovem de apenas 23 anos de idade está enfrentando momentos terríveis em sua vida. Ele ficou sabendo da morte de sua mãe e de seu pai ao mesmo tempo. O caso ocorreu na cidade de Curitiba. No período da manhã, sua mãe, Ana, faleceu no hospital, devido a complicações causadas pela infecção da COVID-19. Enquanto o seu pai, Marcos, sofreu um infarto fulminante enquanto estava em uma agência bancária.

O filho se chama Felipe Tiago Moraes. Ele contou que foi uma experiência horrível e que a família até estava se preparando para o caso de a mãe falecer, já que o estado de saúde dela sempre foi preocupante. Porém, jamais imaginavam que poderia ocorrer o mesmo com o pai, ainda mais no mesmo dia e praticamente na mesma hora. O jovem ressaltou que seus pais sempre foram muito unidos e que decidiram descansar no mesmo momento.

O casal também deixou uma filha de 13 anos, que agora Felipe será responsável. As mortes foram registradas nesta última quarta-feira, dia 4 de novembro.

Felipe comentou que os pais não tiveram conhecimento da morte do outro, antes de morrer. Ele ressaltou que seus pais o criaram para o mundo e que seus ensinamentos neste momento são cruciais.

A mãe tinha 42 anos e recentemente tinha tratado um câncer. Ao ser diagnosticada com COVID-19, acabou não resistindo. O pai tinha 62 anos e não retornou da ida ao banco.

O filho conta que nestes momentos está buscando manter as boas lembranças por perto.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.