Jovem manda mensagens ao celular do pai morto e recebe recado fofo

Chastity Patterson perdeu o pai, mas lhe mandava mensagens dirárias. Depois de 4 anos recebeu uma emocionante surpresa

O luto é algo que todos nós temos que enfrentar. É sempre muito doloroso passar por ele e as pessoas encontram diferentes maneiras de conviver com a falta de alguém que amamos muito e que já se foi.

Esse é o caso de Chastity Patterson, que com o falecimento do amado pai procurou forças no ato de mandar mensagens para o celular dele, diariamente, contando coisas cotidianas de sua vida, como se ele estivesse apenas viajando e ela quisesse atualizá-lo de tudo o que ocorre em sua vida.

Por muitos anos ela foi contado sobre sua vida, como por exemplo o fato de ter passado na faculdade com louvor. Contava ao pai momentos tristes e vitórias, como o fato de ela ter tido um câncer e ter vencido esse câncer. A moça contava também quando se envolvia romanticamente com alguém e como estava o relacionamento.

“Me apaixonei e tive o coração partido (você teria matado ele), mas levantei a cabeça e me tornei uma mulher ainda mais forte.”

Na continuação desse texto ela contava ao pai que tinha muito medo de se casar porque teria que entrar na igreja sem ele lhe dizendo, como costumava fazer, que tudo iria ficar bem. ela sempre terminava dizendo o quanto amava o pai e o quanto sentia a falta dele.

A resposta da mensagem

Naturalmente que a moça não esperava resposta, mas um dia ela ficou surpresa demais quando obteve retorno da mensagem enviada ao celular no pai:

“Oi, querida. Não sou seu pai, mas tenho recebido as suas mensagens nos últimos quatro anos. Fico na expectativa de suas mensagens matinais e de suas atualizações à noite. Meu nome é Brad e perdi minha filha em um acidente de trânsito em agosto de 2014. As suas mensagens têm me mantido vivo. Quando você me escreve, sei que é uma mensagem de Deus”.

O texto é longo e falava do quanto foi bom para aquele pai que perdeu a filha, ler as mensagens diárias da moça. Também dizia que teve vontade de responder antes, mas tinha medo de magoá-la.

“Você é uma mulher extraordinária. Eu gostaria que a minha filha tivesse se tornado a mulher que você é. Obrigado por suas mensagens diárias.”

Ela ficou tão feliz que resolveu compartilhar o ocorrido no seu Facebook e a mensagem viralizou!

I text my dad everyday to let him know how my day goes, for the past Four years! Today was my sign that everything is okay and I can let him rest! ❤️ Jason Ligons

Posted by Chastity Patterson on Thursday, October 24, 2019

Os dois ainda não se conhecem pessoalmente, mas fazem planos para isso.

 

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade