Jovem perde a vida após reclamar com frequentadores de baile funk que urinavam em frente à sua casa

O suspeito que atirou no rapaz fugiu do local, enquanto a namorada da vítima ficou desesperada.

Em São José dos Campos, São Paulo, um jovem de 24 anos foi morto a tiros depois que pediu um homem que não urinasse na frente de sua casa. Higor da Silva Gomes morava no bairro Campo dos Alemães e por volta das 2h30 foi assassinado em sua residência.

Estava acontecendo um baile funk, que na cidade é conhecido por ‘Fluxo’ e um dos frequentadores foi urinar justamente na porta da casa do rapaz. Ricardo Adriano Ribeiro é suspeito de ter atirado em Higor e a polícia agora está investigando o caso.

O suspeito entrou em uma BMW SUV branca e fugiu logo após efetuar o disparo e agora está sendo procurado pela polícia. Na verdade, Ricardo já era foragido porque estava preso e após sair temporariamente, não retornou mais.

A namorada da vítima viu tudo e disse que a festa estava acontecendo em um bar que fica na esquina, ela contou que vários homens estavam bebendo e exibindo suas armas. Sempre que queriam urinar, ia até a frente da casa de Higor e faziam suas necessidades ali mesmo.

Ainda de acordo com a testemunha, Higor pediu com educação, mas o homem começou a xingá-lo e em seguida efetuou os disparos, sendo que uma das balas acertou a cabeça do rapaz.

A polícia já localizou a BMW utilizada na fuga e agora está em busca de Ricardo, ele tem 31 anos e várias diligências estão nas ruas tentando encontrar o suspeito do crime.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.