Juju Salimeni fala sobre umbanda, carreira, solteirice e bissexualidade

Em entrevista para Leo Dias, a bela falou de novos projetos e nova fase da sua vida pessoal

Juju Salimeni é unanimidade quando se fala de beleza. Depois de 14 anos de um casamento que terminou em meio a polêmicas, ela diz que está em nova fase agora que está solteira como se estivesse renascido agora.

Programa novo sob seu comando

Quando perguntada sobre seu programa novo, ela explicou que o nome do programa é “Juju Boot Camp” e que trata-se de um reality com mulheres de biotipo muito diferentes, como se fosse um acampamento militar. Elas terão que passar por desafios físicos e psicológicos. A loira disse que o programa é bastante duro e que chegou a ficar com dó das meninas. Também comentou que esse é um projeto seu de anos: um reality só para mulheres.

Sobre a separação de Felipe Franco

Ela firma estar feliz nessa nova fase da solteirice. Diz que não tem como falar mal da época em que estava junto com Felipe Franco porque foram 14 anos de muito aprendizado, através de momentos maravilhosos e outros complicados, como acontece em qualquer relacionamento. Afirma que chegou uma fase em que sentiu que precisava continuar sozinha: “E hoje estou assim, realizada, plena, tranquila e feliz. Realizada tanto pessoal quanto profissionalmente.”

Ainda sobre a separação ela diz que não estava bem, estava num quadro de depressão e quando uma pessoa não está bem consigo mesma, não consegue ficar bem com o parceiro. Terminou dizendo que hoje ela enxerga bem isso e que está preparadíssima para essa nova fase e para um novo relacionamento quando tiver que acontecer.

Falando de religião

A musa fitness diz que é filha de Orixá e que se entristece quando as pessoas não entendem a Umbanda e o Candomblé. Não são religiões que praticam o mal. Afirma que quem pratica o mal nem acredita em Deus e não é o caso na religião que frequenta. Também se diz aberta para frequentar outras igrejas.

Bissexualidade

Questionada sobre a bissexualidade, uma vez que muitas pessoas vêm questionando isso, Juju disse que não tem vergonha de admirar o corpo de uma mulher e nem de dizer que outra mulher é linda, mas que não há desejo sexual envolvido, portanto não é bissexual.

 

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade