Juliana Paes dá explicação sobre “palavrão” falado em “A Dona do Pedaço”

Cena em que atriz fala “palavrão” foi muito comentada nas redes sociais

A atriz Juliana Paes resolveu explicar a respeito de um “palavrão” que ela acabou falando durante uma cena de “A Dona do Pedaço”, onde ela interpreta a personagem Maria da Paz. O momento foi notado pelos telespectadores e gerou polêmica na web.

A cena em questão aconteceu no capítulo que foi exibido na última quarta-feira (16). A apresentadora Fernanda Gentil teve uma conversa com a atriz, que explicou que devido a uma entonação errada na palavra, acabou soando como um palavrão.

No momento em que a atriz participava do programa “Se Joga” apresentador por Gentil, ela alegou que não notou o que havia falado durante a gravação e que ninguém também percebeu, e que ela não sabe o que levou ela a falar da forma como falou.

A atriz aproveitou o momento para brincar com uma suposta justificativa para o momento constrangedor que viveu. Ela conta que no dia anterior da gravação, ela havia ido fazer umas fotos na praia de Abricó, que é uma praia de nudismo, e que ela pode ter ficado com algo na cabeça por isso.

No momento, a atriz ainda brincou dizendo que ela poderia ter acabado ficando com algo em seu subconsciente que acabou saindo durante a gravação da novela, onde ela usou a entonação errada para a palavra em questão, o que acabou transformando ela me outra palavra com outro significado.

Juliana ainda ao final de sua justificativa relembrou que ao invés de falar “rola” como ela devia ter falado na cena da novela, ela acabou falando com outra entonação que deu a entender que ela falava do órgão sexual masculino.

Fernanda se divertiu com toda a explicação que a colega achou para justificar o momento constrangedor, e resolveu defender ela diante deste momento inesperado que acabou indo para o ar.

Brincando com a atriz, Gentil ainda falou que o melhor remédio é rir de si mesmo, e que agora já tá feito e que foi para o Brasil inteiro assistir e não tem mais o que fazer a respeito da situação agora.

Os internautas é claro que reagiram ao momento protagonizado por Maria da Paz na novela, onde ela brinca com Joana (Bruna Hamú) logo após descobrir que ela e Rock finalmente haviam ficado juntos.

A personagem que é muito espalhafatosa sempre, brincou com o novo namoro da jovem, e em seguida acabou soltando o palavrão sem intenção alguma, na tentativa de falar que atualmente os jovens “se encontram, pá e rola”.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.