Juliana Paes fica desolada com adeus e dispara: “Amigo que vai embora”

A atriz esteve no programa 'Altas Horas' e abriu seu coração.

A atriz Juliana Paes é uma das celebridades mais consagradas da TV Brasileira, ela acabou de estrelar a novela ‘A Dona do Pedaço’, onde deu vida à Maria da Paz, uma mulher de origem simples que criou um império com a venda de bolos.

O gosto pela confeitaria venho dos tempos de infância ao ver a avó cozinhando, com as receitas de família, Maria da Paz venceu todos os obstáculos em uma saga repleta de traições, crimes e interesses mundanos.

A famosa esteve no programa ‘Altas Horas’, que foi ao ar na noite deste sábado (23), onde fez um desabafo sincero sobre o momento que está vivendo; saiba mais.

Juliana Paes fica desolada com adeus e dispara: “Amigo que vai embora”

Durante a conversa franca que teve com Serginho Groisman, a atriz confessou que antes de Maria da Paz ela nunca tinha se interessado por confeitaria, contudo, como nos últimos meses ela passou mais tempo sendo a boleira do que Juliana e sendo assim, aprendeu algumas receitas mais elaboradas e especiais, como por exemplo, o famoso bolo mágico.

Após o fim da trama, a atriz revelou que pretende descansar, segundo ela fazer um personagem tão intenso como foi Maria da Paz, é preciso muita dedicação e a energia empregada para dar vida a uma protagonista é extenuante.

Paes também confessou que embora estivesse bastante cansada, a rotina de gravações e o clima bom entre os membros de toda a equipe da novela faziam a rotina menos árdua. O carinho do público também é um dos motivos para continuar em frente, ela confessou que são muitos os momentos marcantes de Maria da Paz durante toda a novela e que está muito grata e feliz pela oportunidade de ter feito o folhetim de Walcyr Carrasco.

A atriz confessou que se sente desolada quando precisa dar adeus a um personagem, segundo ela é sempre um momento bastante difícil. “Quando uma novela acaba, primeiro você tem um momento meio ‘deprê’ e nas últimas semanas fala: ‘Até que enfim vou descansar’. Mas depois começa a bater aquela saudade. A personagem é como um amigo que vai embora”, comparou Juliana Paes.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.