Karina Bacchi dá triste notícia sobre sua segunda gravidez

Decidida a ser mãe novamente, a moça faça da segunda gravidez para os fãs.

A atriz e digital influencer Karina Bacchi sempre teve o desejo de ser mãe.

Quem a conhece e acompanha sua carreira sabe da luta que foi para ter o bebê Enrico, que após procedimento não convencional, que nasceu em agosto de 2017. Por que não convencional? Porque ela escolheu um sêmen nos Estados Unidos e doador com características parecidas com as suas, fez a inseminação artificial e teve o bebê sozinha.

Atualmente a moça não está mais só. Ela e o empresário Amaury Nunes estão juntos e felizes e ansiosos para dar um irmãozinho ou irmãzinha para Enrico, que já está com dois anos de idade.

A segunda gravidez

Neste domingo (10) Karina falou sobre a vontade que ambos têm de ser pais novamente, mas as notícias não foram boas: a bela contou que ela e Amaury tentam engravidar desde janeiro deste ano e que já fez duas inseminações artificiais de lá para cá e que nenhuma das duas foi bem sucedida.

Os médicos tentaram um terceiro embrião, com material de ambos os pais, mas também não vingou. A moça disse que agora está de volta e depois de dar um tempo, pretende partir para a quarta tentativa.

A médica de Karina, a Dra. Daniella Castellotti, falou que há esperança de nova gravidez, porque ela tem útero saudável e ambos têm óvulo e espermatozoide, também saudáveis. O problema que ela vê é a parte hormonal a influencer. a médica conta que também faz fazer um exame mais detalhado do endométrio da moça, uma vez que já tentaram duas implantações e estas não foram bem sucedidas.

(Amaury Nunes e Karina Bacchi durante a consulta com a Dra. Daniella Castellotti)

Karina Bacchi termina dizendo que as notícias ruins são sobre as tentativas já feitas, 2 inseminações que não deram certo e um embrião que não se formou como deveria.

A boa notícia é que eles estão prontos para tentar novamente.

Nossos melhores votos para que o casal consiga dar um irmãozinho para Enrico!

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade