Karina Bacchi se emociona ao revelar triste perda em sua família

Pela primeira vez, a digital influencer, Karina Bacchi, se abre e conta sobre o irmão, Alexandre que faleceu aos 39 anos. "É algo que eu nunca compartilhei com ninguém em respeito a ele"

Todo luto é muito doloroso para aqueles que o vivem e é sempre muito difícil falar sobre este assunto sem se emocionar e reviver a dor. A digital influencer, Karina Bacchi, falou pela primeira vez, sobre uma perda muito difícil para sua família, a partida de seu irmão, Alexandre, que faleceu aos 39 anos de idade.

Karina se abriu em seu canal do youtube, na ocasião, ela estava indo com sua mãe ao cemitério, visitar o túmulo de Alexandre, falecido há 7 anos. “Bom, hoje o dia já amanheceu diferente, acho que o clima tá diferente”, começou dizendo Karina, explicando que neste dia, iria acompanhar sua mãe ao cemitério, para visitar o tumulo de seu irmão, Alexandre, que faleceu à 7 anos e Karina não havia voltado ao local desde seu enterro. 

A influencer, seguiu relatando o quanto era difícil para ela fazer estas visitas ao cemitério e o motivo pelo qual Karina decidiu deixar de lado o trauma emocional, para acompanhar sua mãe até o local em que Alexandre está enterrado. Karina contou sobre a forte relação de amizade que eles tinham e o quanto ficou abalada com a cerimônia fúnebre de Alexandre “Acho que aquele momento do cemitério me deixou um pouco abalada e eu preferi não ir mais e ficar com a imagem dele viva”. Para a mãe de Karina as visitas ao tumulo do filho são mais frequentes e Karina sente que a mãe gostaria que a família também fosse mais vezes ao cemitério.

Karina aproveitou a ocasião para revelar a causa do falecimento de Alexandre, o objetivo da influencer digital, é alertar outras famílias que possam estar vivendo em situações semelhantes a que sua família viveu. A maternidade fez com que os sentimentos de Karina amadurecessem, hoje a mãe de Enrico, compreende a dor de seus pais com a perda de seu irmão.

Alexandre faleceu aos 39 anos, vítima de insuficiência respiratória, caso agravado devido Alexandre ter feito uso de drogas por anos, durante sua enfermidade, o irmão de Karina Bacchi se negou a tomar os medicamentos necessários para o tratamento.

Está foi a primeira vez que Karina falou sobre este assunto, ela preferiu por muito tempo manter o sigilo sobre a história de seu irmão, mas hoje, ela acredita que esta experiência vivida por sua família, sirva de exemplo e de alerta para outras famílias “A gente sabia que se ele não largasse isso poderia ter um final não feliz”, revelou.

Para Nádia, mãe de Karina e Alexandre, viver este luto no dia-a-dia, não é nada fácil, ela conta o que a conforta e lhe dá forças para continuar na caminhada. Apesar da dor de perder um filho, para Nádia, lhe conforta compreender que este é o final de todos nós, e que é preciso ter fé de que ficaremos ao lado de Deus, agora ela pede apenas que ele tenha muita luz.

Após a família receber a triste notícia, do falecimento de Alexandre, ainda no hospital, eles viveram um momento de alta emoção, que trouxe ao coração da família, a certeza de que Alexandre estava bem.

Assim como o pai, Alexandre gostava de tocar piano, Karina contou, que na madrugada em que Alexandre faleceu, a família deixava o hospital, quando ouviram o som de uma música linda, que vinha de um piano de cauda, no próprio hospital, para eles, foi um sinal de que tudo estava bem, que aquela, era mesmo a maneira de que a família deveria se despedir deste ente querido.

Em seu canal do Youtube, Karina abriu o álbum de fotografias, mostrou momentos da infância com o irmão e lamentou por Alexandre não ter conhecido o sobrinho, Enrico, de dois anos.

“Hoje ficam as boas recordações, os momentos alegres e a saudade né? Esses momentos a gente guarda para fortalecer a gente enquanto família e lembrar do quão importante é a gente estar junto”, disse Karina, lamentando que seu irmão, não esteja mais neste mundo para brincar com seu filho, “Enrico ia se divertir muito com ele, tenho certeza. Mas dizem que eles veem do céu né?”, finalizou a influencer digital.

Karina Bacchi e seu irmo quando ainda eram crianas

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.