Kaysar revela ser oficialmente brasileiro: “Muito feliz”

O sírio não escondeu sua emoção e agradeceu todos que lhe ajudaram em sua caminhada, confira

Neste último domingo, durante o programa Domingão do Faustão, o ex-BBB Kaysar Dadour fez uma revelação que emocionou a todos. O sírio revelou ser oficialmente um cidadão brasileiro após conseguir a cidadania do Brasil.

Ele está na atual edição de um dos quadros mais famosos do programa, a Dança dos Famosos. Não só está competindo como está em primeiro lugar.

O ator da Rede Globo de Televisão fechou a noite com chave de ouro vencendo outra etapa do quadro. O tema da vez foi o rock e Kaysar recebeu três notas 10 dos jurados que estavam avaliando.

Durante sua revelação, aproveitou para agradecer do fundo do seu coração a todos que lhe ajudaram, todos que estavam torcendo para que ele conseguisse a cidadania brasileira.

Dadour fez muito sucesso quando participou do Big Brother Brasil e entrou na graça do povo. Não demorou muito para a emissora canarinho aproveitar a fama de Kaysar, o levou para as telinhas.

“Gente, saiu no Diário Oficial que já estou brasileiro, com documentação, com alma e com tudo! Estou muito, muito feliz, e prometo que vou honrar minha nova cidadania”, disse o ex-BBB muito emocionado.

Foi no mês de abril que o ator decidiu tentar uma cidadania no país e compartilhou a decisão com seus seguidores nas redes sociais. Teria publicado uma foto em frente ao departamento da Polícia Federal, local onde iria dar entrada com os documentos para se tornar um cidadão brasileiro.

Kaysar recebe três notas 10 dos jurados e mantém liderança na Dança dos Famosos

Para quem acompanha o quadro não é nenhuma novidade que o ex-BBB vive uma disputa constante pelo primeiro lugar com Jonathan Azevedo. Desta vez o sírio se apresentou com muita maestria e recebeu três notas 10 dos jurados além de receber a maior nota da plateia, 9,6.

Walcyr Carrasco, grande escritor de novelas da Rede Globo e responsável por escrever a atual trama das nove da emissora, A Dona do Pedaço, deu nota 10 para Dadour e elogiou o seu rebolado.

Segundo o escritor, o ex-BBB foi o único que não teve vergonha nenhuma de rebolar e rebolou muito. Por esta razão não merecia outra nota sem ser o 10.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.