Kevinho lamenta perda de pessoa muito amada e chora

"Eternamente em nossos corações".

Kevinho, ultimamente anda passando por um de dos momentos mais difíceis de sua vida. O rapaz é conhecido e considerado um dos funkeiros que mais fazem sucesso no nosso país.

O funkeiro lamentou a perda de uma pessoa íntima por meio de suas redes sociais. Pelo seu modo de expressar e pelas palavras ditas, todos podem perceber que o MC teve seu coração quebrado com o falecimento da pessoa.

O falecido seria Almir de Souza, que andou trabalhando nos últimos anos como motorista de Kevinho. Ambos tinham uma relação mais íntima; com isso, o MC chegou a aparecer caindo ao choro em um de seus stories no Instagram.

Kevinho chegou a dizer que não dava pra crê na partida do amigo; pedindo para que tudo fosse mentira. Kevinho se declarou para o amigo motorista, dizendo que o ama eternamente e lhe chamando de irmão. Kevinho pediu para que o falecido, olhasse por eles lá de cima.

Já a morte de Almir, em nenhum momento chegou a ser detalhada. Depois de postar o story chorando e compartilhar um momento de emoção, milhares de seguidores de Kevinho e internautas que foram até ao perfil do motorista, comentando e lamentando sobre a morte do motorista. Sendo somente carros em sua última foto publicada, a publicação já bateu mais de 100 comentários.

A tal foto foi postada em Junho; com a legenda dizendo que já estava cheio de ficar em casa, com o carro estacionado. Os internautas e seguidores desejaram que o trabalhador descanse em paz, dizendo também que agora ele é uma estrelinha que brilha lá no alto do céu.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.