Larissa Manoela compartilha foto sem maquiagem e ganha elogios de famosos

A atriz fez uma postagem falando sobre a sua quarentena

No último domingo (29), a atriz Larissa Manoela usou as suas redes sociais para compartilhar uma foto que rendeu muito assunto entre os internautas. Na imagem em questão, a jovem aparecia “de cara limpa”, ou seja, sem fazer uso de maquiagem.

Ao comentar a fotografia em questão, Larissa Manoela destacou que estava com olheiras e com as sobrancelhas sem fazer. Além disso, a atriz destacou também o tamanho da sua testa e o fato de que possui sardas. Apesar de falar sobre os seus defeitos na postagem, Larissa destacou que gosta de si mesma ao natural.

Várias famosas aproveitaram para comentar a fotografia da estrela adolescente. Entre elas é possível destacar Grazi Massafera e Isabella Santoni.Larissa Manoela listou detalhes de sua aparncia na foto sem maquiagem Cara lavada olheiras sobrancelha crescida testa grande e minhas poucas sardinhas Me gosto assim natural

É possível destacar que Grazi deixou uma série de emojis aplaudindo na foto de Lraissa Manoela e Isabella, por sua vez, concordou com a postura da amiga e afirmou que ela também estava gostando bastante de se ver constantemente de cara limpa.

Ainda nas redes sociais, Larissa Manoela também comentou recentemente sobre as vantagens do período de isolamento social relativo à pandemia do novo coronavírus. A atriz afirmou que tem passado os seus dias de quarentena de “cara limpa” e tem se olhado no espelho constantemente.

Ela ainda afirmou que continua da mesma forma que estava antes, assim como o ambiente ao seu redor também. De acordo com Larissa Manoela, o meio à sua volta parece estar agradecendo por essa pausa que a sociedade tem feito de suas atividades.

Para ilustrar o seu ponto de vista, Larissa citou que vários rios e lagos têm se mostrado menos poluídos durante o período da quarentena e afirmou que se sente grata por isso.

Ao fim de sua postagem, ela ainda afirmou que as pessoas deveriam tirar esse momento para ter compaixão pelo meio ambiente.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.