Larissa Manoela divulga primeira imagem após passar por cirurgia às pressas e estado de saúde é revelado

Larissa Manoela deixou seus fãs em polvorosa com sua hospitalização.

A artista contratada do SBT, Larissa Manoela, causou apreensão em seus fãs na última terça-feira (12), quando anunciou em seu Stories do Instagram que estava internada em um leito de hospital aguardando ser chamada para entrar no centro cirúrgico.

Embora seja muito jovem, tendo apenas 18 anos de idade, Lary sofreu duras crises de cólicas, as dores foram aumentando progressivamente até que a musa parou em uma emergência de hospital.

Assim que passou pela triagem, a equipe médica entregou-lhe o diagnóstico de cólica biliar decorrida de pedras na vesícula com indicação cirúrgica imediata.

Nas redes sociais os fãs se assustaram e unidos formaram correntes de preces e orações por Larissa Manoela.

Antes de se submeter à cirurgia, ela veio em sua rede social e acalmou seus fãs, dizendo que estava em boas mãos.

Terminado a cirurgia e passado o efeito da anestesia, Larissa veio a público mais uma vez através de sua rede social, postou a primeira foto após sair do centro cirúrgico, tranquilizou seus seguidores dizendo que a cirurgia foi um sucesso e que nunca mais voltará a sentir a cólica biliar, ao finalizar agradeceu a todos que enviaram mensagens de apoio e orações.

Os pais de Larissa são muito presentes em sua vida e nesse momento é claro que eles estão ao seu lado desde o momento em que a atriz deu entrada no hospital.

Nas redes sociais ela é muito querida e seu perfil está lotado de mensagens fofas que ela não se cansa de ler, por isso mesmo internada está sempre online e interagindo com seus seguidores que lhe tem carinho e admiração enorme; “Torcendo por você Lary”, “Eu e minha mãe oramos para dar tudo certo”, “Você saia logo desse hospital viu? Nós te amamos”, essas foram algumas mensagens.

Confira aqui abaixo a primeira publicação de Larissa Manoela após a cirurgia para retirada da vesícula.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.