Larissa Manoela é internada ás pressas é encaminhada para cirurgia e fãs entra em oração

Larissa Manoela surge em quarto do hospital: ''Cirurgia de emergência ainda hoje''

A atriz teen Larissa Manoela, que já tem um enorme histórico gravado nos grandes sucessos da TV aos 18 anos, deu um grande susto nos seus amigos e seguidores no início da tarde  desta terça-feira, (12).

Com uma publicação registrada em um leito de hospital, a musa teen, deixou todos preocupados ao tomar conhecimento de que a atriz se internou repentinamente em um  hospital em São Paulo.

Larissa Manoela publicou um stories  revelando aos seus fãs que estava preste a entrar no centro cirúrgico para realizar uma cirurgia e pediu a todos que orassem por ela naquele momento. “Estamos orando por você, vai ficar tudo bem“, disse uma internautas entre centenas de outras mensagens que chegam a todo momento no perfil da artista.

A equipe médica informou que Larissa passará pela cirurgia para retirar  pedras na vesícula.

Calma e serena, após sofrer fortes crises de dores e cólicas, ela tranquilizou a todos dizendo que estava em boas mãos, cercada de bons profissionais e ainda contando com as boas vibrações de todos da web.

Brincando ela disse que estava aliviada por saber que ainda hoje estaria livre do problema e bem humorada disse que o hospital se parecia mais com um SPA.

Larissa finalizou o vídeo em seu stories agradecendo, mas seus fãs ainda estão em polvorosa nas redes sociais buscando informações a todo instante, a cantora e atriz é muito querida e admirada pelo público brasileiro, principalmente entre adolescentes.

Em seu perfil do Instagram a todo momento continuam chegando mensagens de força e apoio, cheias de carinho e pra lá de fofas, que certamente serão lidas pela famosa que sempre dispensa atenção e carinhos aos seus seguidores.

Os pais de Larissa são muito presentes em sua vida e nesse momento é claro que eles estão ao seu lado no hospital onde a beldade está  internada aguardando a cirurgia.

 

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.