Larissa Manoela faz primeira aparição pública após cirurgia na vesícula

A cantora mostrou que está super bem e compareceu a pré-estreia de um filme.

Na manhã desta sexta-feira (15), a atriz e cantora Larissa Manoela foi à estreia do filme “O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos”.

Essa é sua primeira aparição pública desde que teve que ser hospitalizada par retirada de pedra na vesícula, que aconteceu no início da semana. Durante a internação os fãs ficaram preocupados e a cantora tratou de tranquilizá-los mostrando fotos em seu Instagram tanto do antes quanto do pós-operatório.

O look que a moça escolheu para o evento foi um cropped confortável na cor verde e um short coloridos, com listra e as belas pernas de fora. No Instagram a moça disse:

“Fugidinha do repouso pós cirúrgico pra prestigiar a pré de O Reino Gelado “

No começo da semana a atriz tentou tranquilizar os fãs e se mostrou sempre muito agradecida pelo apoio de todos, ela postou foto em sua rede social para que todos vissem que ela passa bem. Na publicação ela conta que teve uma terça atípica e brinca dizendo que a pedra que tinha na vesícula não lhe pertence mais e que deu tudo extremamente certo na cirurgia.

Larissa Manoela, sempre brincalhona, recebeu a visita no namorado, o também ator Leo Cidade e antes de receber alta ontem, quarta-feira (13), ela postou foto em seu stories da pedra que motivou a internação e disse que iria fazer um colar com a bendita!

Sobre Larissa Manoela

Larissa Manoela Taques Elias Santos, nasceu no ano 2000 e atualmente atua como cantora e atriz. Ela ficou extremamente conhecida na novela do SBT, Carrossel, onde interpretava Maria Joaquinha.

A moça que é filha única de filha única de Silvana Taques e Gilberto Elias Santos, iniciou sua carreira bastante cedo, aos quatro anos de idade. Para que a carreira da moça decolasse, a família se mudou para São Paulo.

Começou a fazer TV com apenas 6 anos de idade, interpretando a si mesma no canal GNT.

Sua fama veio em 2012, quando interpretou no SBT o papel de Maria Joaquina que a tornou nacionalmente conhecida.

Hoje ela tenta desvincular a imagem da criança e faz a transição para a bela moça que se tornou. Sua população de fãs é numerosa.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade