Latino adota bonitão e filha se revolta: ‘Não paga minha pensão há anos’

Uma das filhas de Latino, Suzanna Freitas, criticou seu pai em uma postagens nas redes sociais após ele adotar um filho.

Latino é um dos cantores mais polêmicos das mídias brasileiras. Recentemente, ele causou outra polêmica. O cantor alegou que adotou um rapaz de 21 anos, chamado Guilherme Danz. Agora, os dois tem chamado bastante atenção dos internautas, principalmente pelo o famoso postar fotos frequentes de ambos malhando na academia. Além disso, Guilherme, o novo filho, está chamando atenção na web por conta de sua beleza. Aparentemente, esse é o décimo primeiro herdeiro de Latino. Os outros são; Dayanna Maia (24 anos), fruto de um romance com a advogada Isabel Cristina, Amanda Rocha (21 anos), fruto de uma relação com uma fã, Victor Hugo (21 anos), outro filho de uma relacionamento com outra fã, Guilherme (21 anos), que só foi assumido muitos anos depois, Suzanna Freitas (19 anos), filho do casamento dele com a famosa Kelly Key, Brunna Morais (20 anos), Ana Julia (11 anos), fruto de uma relação com uma cabelereira mineira, Valentina (8 anos), com uma advogada paulista, Bernardo (9 anos), com a modelo Fernanda Neiva e Matheus (7 anos), com a modelo Jaqueline Blandy.

A lista é grande e o cantor não se importou de aumentá-la, adotando o rapaz. Entretanto, essa adoção acabou gerando polêmica entre os seus outros filhos. Suzanna Freitas, a filha de Kelly Key, fez questão de fazer um comentário sobre o assunto.

Nos comentários de uma publicação referente a adoção, um internauta perguntou se a pensão dos filhos de Latino estava em dia. Afinal, o cantor já se envolveu em brigas da justiça desse tipo. O não pagamento da pensão pode resultar até mesmo em cadeia no Brasil.

Suzanna Freitas não perdoou o seu pai e comentou na postagem, afirmando que ainda tinha 19 anos e fazia faculdade, portanto, seria uma obrigação judicial de Latino pagar a pensão. Entretanto, ela afirmou que o pai não paga a quantia há muitos anos.

Logicamente, o comentário de Suzanna gerou muitas repercussões.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.