Latino sofre com perda na família e comove fãs nas redes sociais em sua despedida

O cantor perdeu a tia e se mostrou muito triste na web.

No decorrer da última quinta-feira, (17), o cantor Latino utilizou suas redes sociais para dar aos fãs uma triste notícia. Infelizmente o artista acabou perdendo uma pessoa muito querida em sua vida e, em sua carreira profissional como cantor.

Sua tia Marlene lutava contra um câncer terrível, e após muitas tentativas de curas, acabou perdendo a batalha contra a doença e, na última terça-feira, (15), acabou entrando em óbito. Marlene além de tia, também teve um papel muito importante em todo sucesso que Latino tem hoje.

Ela foi responsável pelo sucesso da música Baby Me Leva que foi lançada e fez muito sucesso nos anos 90. Latino havia escrito a música, porém, não deu muito crédito a letra e acabou jogando a letra da canção no lixo.

Foi aí que a tia teve um papel importantíssimo em sua vida, ela incentivou o sobrinho a lançar a música, que acabou virando um grande sucesso, fazendo com que o cantor fosse reconhecido na média.

Nas redes sociais o cantor não se esqueceu do que a tia fez por sua vida e, em uma homenagem linda agradeceu a tia por não ter o deixado enterrar seus sonhos. “Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música Baby Me Leva e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos. Te amo”, se despediu ele agradecendo a tia.

Veja a publicação de Latino logo abaixo!

https://www.instagram.com/p/B3uSh38pI04/?utm_source=ig_embed

Há pouco tempo, Latino e a tia gravaram uma matéria juntos, que foi exibido no programa Hora do Faro, no último domingo, (13). O cantor disse que parece que foi até uma despedida entre os dois. Lamentando, Latino ainda disse que aprendeu a fazer sanduíches com a tia, onde vendeu na praia durante algum tempo, antes de fazer sucesso na música.

O cantor se recorda com muito carinho, do tempo das vacas magras, que dividia uma bisnaga no café da manhã e, em um único cômodo dormiam em até oito pessoas.

Uma das coisas mais difíceis na vida é a dor da perda, e ninguém está preparado para perder ninguém nesta vida. Por isso temos que aproveitar a vida enquanto se tem, pois chegará uma hora que a única coisa que teremos, serão nossas boas lembranças.

Meus sentimentos a todos os familiares!

 

 

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.