Lavínia Vlasak expõe sua opinião sobre beleza: “A gente não fica gata pra sempre”

Atriz está atualmente no ar na novela “Bom Sucesso”

A atriz Lavínia Vlasak sempre foi alvo de muitos elogios, sempre que entra em cena e ela recebe uma enxurrada de comentários a respeito de sua beleza, e muitas pessoas chegam até mesmo a questionar como o tempo não passa nunca para a atriz e que ela deve tomar banho de formol para continuar tão bonita ao longo dos anos. Ela que atualmente está no ar na novela “Bom Sucesso” está revivendo a sua personagem da novela “Totalmente Demais” que foi ao ar em 2015, a modelo Natasha. Aos 43 anos de idade, Lavínia fica feliz diante dos elogios que recebe mas diz que não se sente pressionada a ficar sempre bonita.

Pra Lavínia seria uma grande besteira se importar com isso desta foram, por que tudo irá sumir com o tempo. Ela ainda afirma que você tem duas opções na vida, ou envelhece ou morre, e que ela aceita a primeira opção por que diz que ama viver, e que se sente muito feliz de escolher a opção de envelhecer, e que a consequência disso é não ficar mais bonita.

Ainda durante a entrevista, a atriz chegou a dizer que falou com seu filho há poucos dias que uma coisa que nunca irão tirar dele é o coração e ser do bem. Ela ainda ressaltou que você pode ser a pessoa mais bonita do mundo mas que com o passar do tempo as coisas vão mudando e você deixa de ser bonita e que não vale a pena se concentrar apenas nisso na vida. Ela acredita que essa forma que ela tem de pensar ainda pode ser uma boa forma para ela se defender da pressão externa que ela poderia sofrer.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.