Lázaro deixa carta para a polícia e o conteúdo é assustador: ‘Muitas pessoas merecem morrer’

O serial killer ainda segue foragido

Um dos assuntos mais falados em todo o Brasil nas últimas semanas é sobre um assassino que segue a solta pela região de Distrito-Federal e Goiás. Provavelmente você já até deve está ciente do assunto, que é sobre o Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos que segue foragido das autoridades.

Contudo, acontece que mesmo que ele não tenha sido encontrado, uma carta escrita por ele, foi encontrada pela polícia. Ele segue escondido na região de mata de Edilândia, em Goiás. O criminoso que tirou a vida de quatro pessoas e deixou outras feridas, pode fazer novas vítimas e a polícia está trabalhando noite e dia para que isso não aconteça.

A carta foi encontrada em um local, onde os policiais notaram uma carta em cima da mesa escrita em uma folha A4. No texto, que foi escrito a mão com caneta vermelha, Lázaro escreveu coisas que pode deixar você assustados com a tamanha crueldade dele.“Muitos que vivem merecem morrer, alguns que morrem merece (sic) viver”, dizia um trecho.

Confira a carta a seguir:

Foto Reproduxe7xe3o

Logo após ser encontrada, a carta foi levada para a perícia, que irá apurar a legitimidade. A investigação segue a todo vapor e ainda não se sabe se o meliante estava com a carta ou se ele escreveu ela no local.

O que também chamou a atenção dos investigadores, é que um trecho da carta falava sobre falas de um personagem de um filme, que é o “Senhor dos Anéis”.

Escrito por Jackson S

Estudante, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!