Lázaro Ramos grava vídeo como resposta a apresentador do SBT que o confundiu com serial killer do DF

O ator Lázaro Ramos gravou um vídeo como resposta para o apresentador da emissora SBT que havia confundido ele com o Lázaro Barbosa de Souza, mais conhecido como o serial killer de Distrito Federal e trouxe outras novas informações sobre o caso do suspeito de assassinar uma família e deixar outras vítimas durante sua fuga.

No começo do jornal, o apresentador Marcelo Torres ao fazer a chamada para o caso, fez confusão entre o serial killer Lázaro Barbosa e o ator Lázaro Ramos.

Logo depois que o caso repercutiu na mídia, o ator resolveu se manifestar e respondeu com um vídeo o apresentador. Através de seu Instagram, Lázaro, reagiu com bastante humor a troca de sobrenomes que Marcelo fez, e compartilhou com todos que o acompanham no último sábado, dia 19.

 

No vídeo compartilhado pelo ator, ele estava assistindo ao jornal enquanto tomava água em uma garrafa. No momento que ouviu a confusão dos nomes, ele acabou cuspindo a água mostrando estar surpreso com a notícia passada pelo apresentador, mas em um tom de ironia.

Marcelo falou durante a chamada que os policiais de Goiás haviam trocado tiros com Lázaro Ramos, que é suspeito de cometer diversos assassinatos em série no entorno do DF. Devido a isso, a notícia acabou gerando uma grande repercussão o que causou a reação do ator.

Além do vídeo da confusão entre o ator e o suspeito repercutiu bastante, o vídeo de Lázaro Ramos acabou tendo muita repercussão também.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.