Leão Lobo acusa Ana Maria Braga e declara: “Comete gafe pra ter audiência”

Comentarista não poupou ao acusar apresentadora de cometer gafes de propósito

A gafe cometida pela apresentadora Ana Maria Braga na última terça-feira (19) acabou virando pauta para o apresentador Leão Lobo. Ana Maria acabou se confundindo durante o programa “Mais Você” e protagonizou mais uma de suas gafes, já conhecidas pelo público que está acostumado a ver o seu programa, cheio de momentos deste tipo.

O momento aconteceu durante uma transmissão ao vivo enquanto ela tinha uma conversa com o repórter Carlos Gil, e acabou perguntando para ele se Neymar não iria entrar em campo.

O comentário feito pela apresentadora é claro que tomou as redes sociais, visto que Neymar não foi escalado para os amistosos contra Argentina e Coreia do Sul.

No programa “Fofocalizando” desta última quarta-feira (20) o apresentador Leão Lobo não deixou o momento passar em branco, e deu a sua opinião a respeito de Ana Maria, onde acusou a apresentadora de cometer este tipo de erro para conseguir audiência para o seu programa.

Segundo Leão Lobo, a apresentadora é “truqueira” e comete estas gafes tão conhecidas do público de propósito para conquistar a audiência dos telespectadores.

O apresentador então recebeu uma resposta de Gabriel Cartlolano perguntando se ele achava mesmo que a apresentadora teria algum interesse em futebol para saber a respeito.

Leão Lobo então respondeu que ela poderia estudar um pouco a respeito do assunto para não errar desta forma, e concluiu que ela erra de propósito mesmo com o intuito de conseguir gerar mais audiência para o “Mais Você”.

Para o apresentador, o simples ato deles terem mostrado e comentado durante o programa a respeito de mais essa gafe cometida, segundo ele com intenções, eles estão dando a audiência que a apresentadora queria ao cometer o ato.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.