Lembra da Miss que debochou do entregador de bicicleta? O castigo dela enfim chegou

veja o que aconteceu com Bruna Figueiredo que foi eleita miss Campo Novo do Parecis.

A internet é um espaço excelente para socialização e estreitamento dos laços de amizade, porém algumas pessoas sem a menor noção acabam se expondo demais, extrapolam nas tretas e polêmica, muitas acabam se auto prejudicando, como é o caso desta jovem mencionada abaixo. Acompanhe!

Um vídeo gravado e publicado pela Miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, nas suas redes sociais levou a morena receber muitas críticas, xingamentos e notas de repúdio.

Nas imagens ela aparece zombando de um entregador que estava utilizando uma bicicleta para realizar o seu trabalho.

Eu não acredito, hein?! Tá ruim pra mim, ta ruim pra você, tá ruim ate para pro entregador. Eu não estou desmerecendo o trabalho do rapaz, mas é ai que você vê o porque da sua comida chegar atrasada, mas como diz o ditado, quem não tem cão, caça com gato,” diz a miss enquanto caia na risada.

Após receber muita reclamação, Bruna apagou o vídeo e pediu desculpas para todos os internautas, só que já era tarde, o vídeo foi salvo e repostado pelos usuários da web e já estava percorrendo o mundo.

Minutos depois ela desabafou dizendo: “Aquela brincadeira que em um minuto de deslize fizemos e que infelizmente tem um peso atormentador”, escreveu em suas redes sócias.

Só que a chamada ‘brincadeira’, como ela diz, teve consequências e o castigo chegou; Bruna acabou tendo um problema em sua carreira e segundo a organização do concurso, Bruna de fato perdeu o titulo de Miss.

A notícia foi publicada em nota oficial no sábado, dia 26, o comunicado dizia que Bruna não estaria de acordo com a coroa recebida do concurso. “A conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.” Disse o coordenador estadual do Miss Mato Grosso, Warner Willon.

Além disso, Bruna conquistou o repúdio e antipatia dos internautas e grandes nomes da moda brasileira a afastando do sonho de seguir carreira na área.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.