Lembra dela? Blogueira que virou piada em protesto pela Amazônia volta a chamar atenção na web

Blogueira que virou meme supera trauma e causa na web

A internet é mesmo cheia de surpresas e quando a gente menos espera, nos deparemos com situações adversas e que na maioria delas os internautas encontram um jeitinho de torná-las uma piada, com seus memes e card de cunho humorístico.

Muitas vezes é preciso mesmo uma boa dose de humor, mas não podemos nos esquecer, que independente da situação, a empatia e repeito deve estar acima de tudo.

Sendo assim, vamos trazer à tona através dos próximos parágrafos o caso de uma jovem que parou a internet. Confira logo aqui abaixo!

Se você é uma pessoa antenada e que sempre interage nas redes sociais com certeza se lembrará da jovem que teve seu nome envolvido em uma polêmica, na época em que muitos brasileiros protestaram em defesa da Amazônia.

Então, o caso é que para tentar  chamar a atenção para a questão das queimadas na maior área verde do Brasil, a jovem  Hosana de Lima, decidiu fazer uma pintura em seu rosto e o resultado acabou virando piada na internet.

A influenciadora digital, desenhou alguns animais em sua face com a imagem de alguns animais selvagens, mas entre eles havia um animal que chamou a atenção dos usuários da web de modo negativo.

Os internautas não se contiveram ao ver uma girafa feita com maquiagem no rosto da manifestante, e logo em seguida, as redes sociais foram lotadas de memes das mais variadas espécies.

Agora, meses depois do ocorrido, ela volta a ser notada através de suas artes faciais exposta em sua rede social, com isso a jovem tem atraído muitos seguidores, dessa vez de forma positiva, tento sua criatividade reconhecida e admirada.

Confira aqui abaixo as artes da jovem que foi notícia na internet e veja suas novas artes, ao final, se possível deixe sua opinião nos comentários e compartilhe entre seus amigos em sua rede social.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.