Lembra dele? MC Gui está sofrendo duro castigo da vida após zombar de menina com câncer

O cantor reapareceu e desabafou em entrevista recente. Confira!

Ele se tornou uma das pessoas mais odiadas do universo artístico após ter seu nome no olho do furacão nas redes sociais no mês de outubro deste ano.

Quase um mês após o ocorrido o cantor reaparece e faz triste lamento e desabafo, acompanhe a leitura abaixo, para entender melhor o caso e veja como está hoje o MC Gui.

O cantor MC Gui, reapareceu em entrevista esta semana e revelou o quanto está sofrendo em consequência ao ato impensável que cometeu recentemente enquanto passeava de féria com sua família na Disney.

A polêmica deu o que falar e causou grande repercussão após o cantor compartilhar em sua rede social, um vídeo onde ele e amigos apareciam zombando de um criança que estava usando uma peruca por conta de tratamento de quimioterapia.

Depois de receber muitas criticas e até perder contratos e show, ele resolveu se pronunciar em uma entrevista para o colunista Leo Dias, do portal UOL.

Ele aparece falando que enfim entendeu o motivo para ser tão criticado pelos internautas e admitiu que o ato feito por ele foi errado e que se comportou como um verdadeiro imbecil. “Eu fui um moleque, um imbecil”, disse MC Gui se dizendo arrependido.

O MC foi tão massacrado que sua mãe teve que aparecer publicamente em sua redes sócias para pedir desculpa em nome do filho e de toda família.

Na própria Disney o cantor chegou a se pronunciar em alguns programas ao vivo para pedir desculpas, mas de nada adiantou, o público não o perdoou.

Com isso, ele revelou esta semana ao jornalista, que está recluso em casa, temendo sair às ruas e quando saí é para fazer suas sessões de terapia, ele admite que destruiu sua carreira completamente.

Ele disse que não está conseguindo administrar as acusações e ameaças que recebeu e não sabe mais o que é viver.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.