Lembra deles? 20 anos depois, saiba como estão as crianças do programa “Gente Inocente”

Essa turminha marcou muito a vida de muita gente com as suas palavras verdadeiras e seus jeito espontâneos de agir.

Possui vários programas que marcou muito a vida de muitas pessoas, e um deles é o Gente Inocente que era exibido pela TV globo com a apresentação de Márcio Garcia.

Há pelo menos 20 anos, o programa fazia muito sucesso, pois possuía uma turminha pra lá de especial que fazia a alegria e distração de todos os telespectadores.

As crianças eram encarregadas de entrevistar diversas celebridades, no momento do quadro “Tá no Papo”, um momento muito especial e divertido para todos.

Apesar do programa ter sido exibido em apenas 2 anos (de 2000 á 2002), e foi o caminho para revelar diversas novas celebridades, entre as que mais se destacaram foram a atriz Bruna Marquezine e o ator Sérgio Malheiros.

A maioria das crianças, optaram por seguir com a carreira artística,  mas infelizmente outros decidiram deixar de ser uma celebridade após o término do programa.

Mesmo não estando no meio das celebridades, elas ainda são lembradas com muito carinho nos dias de hoje, abaixo veja a fotos de como estão alguns deles hoje em dia.

Ana Beatriz Cisneiros

Era uma das integrante mais novas que participava do quadro Tá no papo, no tempo do programa eu tinha apenas 4 anos de idade, depois do programa ela ainda levou a sua carreira como atriz adiante.

Ela fez parte de vários projetos, incluindo a serie do sitio do pica pau amarelo que foi ao ar no ano de 2002, seu último trabalho na televisão foi na Malhação que foi ao ar em 2013.

Nos dias de hoje, Ana está com 22 anos de idade, e trabalha como digital influencer, e seu principal assuntos é sobre o mundo da maternidade.

 

Henrique Ramiro

Foi um das crianças que também seguiu em frente com a sua carreira na televisão, na e´poca do programa ele era considerado o que mais gostava de falar.

Após a sua participação no programa, ele conseguiu atuar em pelo menos 8 novelas, a sua última foi no ano de 2014 na TV Record. Além disso ele também trabalhou como garoto propaganda por um período de 10 anos.

Podendo somar uma currículo bem extenso, onde possui mais de 220 comerciais, nos dias de hoje ele ainda é conhecido pelo comerciais que atuou durante a sua infância.

 

Natália Soutto

Ela se iniciou na carreira no programa com seus 9 anos de idade. E também levou a carreira adiante e atuou em diversas novelas na tv globo, como “A Lua me disse” que foi ao ar no ano de 2005 e em “O Astro” que foi em 2011.

Mesmo desempenhando um bom papel na telinha, ela percebeu que se dava melhor por trás das câmeras, e seguiu sua vida como assistente de direção.

Atualmente ela possui 29 anos e se formou na área de cinema, já participou da direção de mais de 15 filmes, entre eles estão o grande sucesso “De pernas para o ar”.

Peter Brandão

Era o mais pequenino da turma, mas o mais agitado, depois de passar pelo programa, desembarcou nas telinha e nunca mais parou. No ano de 2007 ele fez participação de “Alta estação” e também de “Amor e intrigas”, ambas na TV Record.

Já no ano de 2012, ele voltou á fazer parte do elenco da tv globo, e atuou em duas temporadas de Malhação, além disso ele também participou da novela “Babilônia”.

Yana Sardenberg

Ela também  seguiu seu caminho nas telinhas, quando fez parte do programa ela estava com seus 10 anos de idade, e depois de 7 anos do fim do programa, ela voltou como apresentadora da inesquecível TV globinho.

Além disso ela participou de novelas como “Passione” e também de algumas novelas na Tv Band e na Record.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.