Lembra dessa grávida? Confira como sua barriga está após o nascimento de trigêmeos

Maria se tornou mãe de trigêmeos e sua barriga mesmo após o parto assusta, confira

Maria, uma mulher grávida de trigêmeos que mora na Noruega fez muito sucesso nas redes sociais após compartilhar diversas fotos de sua enorme barriga. Ela fez questão de compartilhar com todos a evolução de sua gestação e surpreendeu muitas pessoas com as imagens.

Todas as fotos foram publicadas em seu perfil oficial no Instagram e com 34 semanas de gestação a foto postada deixou todos surpresos com a tamanho de sua barriga.

Inicialmente os seguidores não sabiam que Maria estava esperando trigêmeos, mas não demorou muito para que a própria gestante explicasse e acabasse com o mistério. Apesar da gravidez que não é comum e oferece alguns riscos, todos os 3 bebês nasceram saudáveis.

Iben, Filip e Agnes vieram ao mundo com muita saúde e a mamãe Maria também passa bem. Uma foto publicada no Instagram pouco tempo depois do parto deu o que falar nas redes sociais.

Maria aparece em uma cama hospitalar segurando dois de seus recém nascidos e na cama ao lado seu marido também aparece deitado segurando o terceiro dos irmãos. Ela recebeu muito apoio de seu amado companheiro e não escondeu de ninguém na internet.

A mãe de trigêmeos revelou depois do parto que teve uma experiencia totalmente diferente da que estava esperando. Explicou para seus seguidores que dar à luz para três crianças ao mesmo tempo não é tão simples como parece.

Começou contando que o pós operatório de uma cesárea é extremamente desagradável e ruim. Depois continuou dizendo que seu útero não voltou ao normal logo após a primeira semana do parto.

A imagem surpreendeu muita gente que achou ‘estranho’ e ‘pavoroso’, porém, era algo da vida. A barriga de Maria teria crescido esticado tanto que não voltou ao normal depois do parto.

Seu útero não encolheu e a barriga não voltou ao que era antes nem mesmo um pouco. “Meu útero ainda não encolheu, pois minha barriga estava tão esticada que leva mais tempo para voltar à normalidade do que o habitual”, escreveu Maria.

A imagem com os trigêmeos e o maridão no hospital foi curtida por quase cem mil pessoas. A publicação atualmente conta com 94 mil curtidas.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.