Lembra do ator Nuno Leal Maia? Ele está bem diferente aos 73 anos e confessou seu maior arrependimento

Ele já fez muito sucesso na TV, mas ultimamente anda sumido da telinha.

Nuno Leal maia relembrou o sucesso do passado, quando ainda não tinha redes sociais e muito menos smartphone, mas ele estava sempre sendo requisitado pelos fãs em qualquer lugar que ia. Mesmo quando estava em casa não tinha como descansar porque o telefone tocava o tempo todo.

Um de seus personagens de maior sucesso foi o surfista e paizão na novela Top Model, que garantiu excelente audiência no horário da s19 horas e que está disponível no catálogo do Globoplay.

O ator contou que essa novela marcou sua vida e até mesmo sua forma de falar, sendo que nesta época ele conquistou um público mais jovem e foi uma experiência incrível.

Aos 73 anos e pelo menos sete longe das novelas, Nuno Leal Maia hoje tem uma vida sossegada e quando não está no Rio de Janeiro, viaja para São Paulo e Santos onde adora ficar.

Há 20 anos está casado com Monica Camilo, mas não se aposentou totalmente porque tem feito alguns trabalhos para canais a cabo. Ele disse que foi deixando a TV aos poucos, mas hoje em dia não recusa nenhuma proposta.

Nuno confessou que um de seus grandes arrependimentos na carreira foi ter recusado um dos principais papéis em Vamp, no início da década de 90. Na época ele pensou que a imagem de galã iria prejudicá-lo e não aceitou o convite. Curiosamente, até hoje o ator é reconhecido principalmente pelo personagem ‘professor Fábio’, quando atuou em A Gata Comeu ao lado de Christiane Torloni.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.