Lembra do caso Eloá? Reportagem mostra que Nayara e Lindemberg estão bem diferentes nos dias de hoje

A sobrevivente recebeu uma indenização de R$150 mil, o pedido foi negado aos familiares de Eloá

O caso de Eloá aconteceu há cerca de 10 anos atrás, mas ainda é algo que se mantém na mente dos brasileiros.

Isso por que muitos acompanharam através da televisão a triste história da jovem que acabou deixando muitas pessoas apreensivas no país. Muitas pessoas ainda se lembram do caso de forma muito vívida, e dos envolvidos.

A situação toda acabou com Eloá, a maior vítima morta. Mas, Nayara Silva que foi uma das vítimas do caso conseguiu sobreviver, e algumas pessoas tem a curiosidade de ver como ela está atualmente.

Em 2008 o drama de Nayara e Eloá foi televisionado e os brasileiros puderam acompanhar todos os momentos do sequestro das jovens que foram mantidas em cativeiro pelo sequestrador, Lindemberg, namorado de Eloá na época.

A situação toda durou cinco dias, o Brasil inteiro ficou muito comovido. O caso chocou muitos brasileiros por que foi a todo momento televisionado, o que gerou até mesmo uma grande polêmica pela exposição das jovens.

Nayara deu uma declaração em 2016 onde falou a respeito das intenções de Lindemberg, de que ele queria de fato matar Eloá.

Ela contou ainda que não conseguiu retornar a mesma escola que estudava e que tem medo quando o rapaz sair da prisão o que pode acontecer com ela. A jovem faz questão de ressaltar que nunca vai perdoar ele pelo que ele fez com a sua amiga.

Nayara também acabou sendo ferida durante a ação do criminoso. Ela levou um tiro em sua boca, o que acabou fazendo com que ela perdesse um dente e também precisou de passar por uma cirurgia para poder recompor a parte óssea de seu rosto. Atualmente ela está muito mudada, confira uma foto dela agora a seguir.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.