Lembra do Otávio de Da Cor do Pecado? Respire fundo ao ver o homem que ele se tornou

Ele fez muito sucesso quando era criança

Era o ano de 2004 quando boa parte dos brasileiros tiraram um tempo de seu dia para assistir à novela Da Cor Do Pecado, que era exibida na Rede Globo. A novela foi um dos maiores sucesso da emissora, e pode concorrer ao lado de Chocolate com Pimenta e Avenida Brasil.

A novela também foi palco de revelações, pois diversos atores tiveram a oportunidade demonstrar seu talento na trama da emissora carioca e os nomes de estrelas são muitos, Reynaldo, Cauã Reymond e Taís Araújo são alguns dos artistas que construíram uma carreira de sucesso após passarem pela novela de autoria de João Emanuel Carneiro.

A história de Da Cor do Pecado, tem como protagonista a personagem Preta, interpretada por Taís Araújo, ela se apaixonou por Paco Lambertini, um jovem rico que foi interpretado por Reynaldo Gianecchini e ambos fizeram um par romântico na dramaturgia.

Outro personagem que ficou muito famoso, foi o pequeno Otávio, filho de Bárbara. O jovem foi interpretado pelo ator Felipe Latgé, que mesmo jovem, conseguiu desempenhar uma atuação digna de aplausos dos críticos.

Muitos anos se passaram e Felipe não deu prosseguimento a carreira de artista. A pouco tempo atrás ele se tornou notícia em alguns sites após falar no twitter sobre seu personagem na novela. O jovem havia sido questionado sobre sua carreira e respondeu, ““Muito tempo fazendo a mesma coisa em pouco tempo de vida. Ai resolvi fazer outras coisas da minha vida“.

Confira como ele está atualmente:


 

Escrito por Jackson S

Estudante, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!