Lembra que Junno Andrade iria fazer exame de DNA para saber se Eduardo era seu filho?

Eduardo quis exame de DNA e o namorado de Xuxa disse que faria o teste: "Se ficar comprovado, vou assumir"

Em 23 de Outubro deste ano, a colunista Fábia Oliveira do jornal “O Dia” fez uma publicação sobre um suposto filho do namorado de Xuxa, Junno Andrade, que pedia um exame de DNA para comprovar a paternidade.

À época, o promotor de vendas Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, de 35 anos que que nasceu em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, enta provar que é filho de Junno.

O rapaz garante que ele e sua mãe, Isabel namoraram e ele nasceu, mas depois terminaram a relação e Junno mudou-se para São Paulo.

Eduardo afirma que conheceu o suposto pai quando tinha 12 anos de idade.

O rapaz contou que sempre quis ter o pai por perto, mas sua mãe desaconselhava para que não achassem que ele estava se aproximando do cantor por dinheiro.

O rapaz conta que depois de ter conhecido o “pai”, perdeu contato com ele. Chegou a procurá-lo no perfil de sua ex-mulher Cleo Brandão no Facebook, mas foi bloqueado, tanto por ela quanto por avós e primos.

O moço afirmou que cansou de procurar o amor do suposto pai, mas hoje, aos 35 anos ele mudou de ideia. Isso porque sua mãe faleceu há 2 anos e ele resolveu procurá-lo novamente:

“Fiz contato com a produção da Xuxa, atual mulher dele, e fui ignorado. Insisti e aí fui bloqueado. A sensação que tenho é que querem que eu esqueça. Mas eu não vou esquecer. Eu quero fazer o exame de DNA”, disse.

O posicionamento de Junno

Procurado pela coluna de Fábia Oliveira, Junno nega ter namorado a mãe do rapaz, mas confirma que eles ficavam tempos atrás.

Contou também que ele passou uns dias na casa dele depois que se conheceram mas por conta de ter um comportamento esquisito, mandou-o de volta para a mãe. Junno afirmou ainda que o menino não se parece com ele, entretanto disse que esta disposto a fazer o teste de DNA para a comprovação final.

Atualizações sobre o teste de DNA

Ontem (14), quase um mês havia sido passado desse posicionamento e Fábia resolveu procurar Junno para saber o resultado do teste de DNA.

Ela afirmou que Junno ignorou totalmente suas perguntas, apesar de ter lido todas as suas mensagens no whatsapp.

Parece que o exame ainda não foi feito e o cantor não quer falar a respeito.

Assim que tivermos mais sobre o caso, comunicaremos a todos através deste jornal.

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade