Lembra-se da criança que caiu do colo de seu avô do 11°andar? Veja qual a decisão judicial

A criança estava no colo do avô quando caiu segundo o juiz isso é negligencia

Você se lembra da noticia de que um bebê havia caído do alto de uma janela em um cruzeiro enquanto estava no colo do avô? Pois bem saiu a sentença e o juiz resolveu que o responsável deveria ser preso.

A criança perdeu a vida ao despencar de 45 metros de altura do 11° andar, o acidente aconteceu em julho e Anello seu avô estava devastado após o ocorrido, mas como se a culpa já não fosse punição suficiente o juiz de Porto Rico sentenciou o  homem a prisão alegando que ouve negligencia já que a criança estava sob sua responsabilidade.

A pequena escorregou dos braços de Anello enquanto a família estava de férias, se tratava de uma área para crianças e as demais janelas estavam fechadas, deixando a entender que todas estariam, Anello então deixou que a pequena escorasse creditando estar fechada, como não estava a criança despencou em queda livre.

Na época a família se pronunciou e estava toda a favor do responsável pela criança no momento do ocorrido, segundo eles foi um acidente que poderia ser evitado caso a janela estivesse lá e que não dava mesmo para identificar já que todas eram transparente e estavam fechadas.

A família não acredita na decisão judicial e vão recorrer a sentença não querem que o homem seja acusado já que está sofrendo muito com a perda não precisa passar por mais um sofrimento, além do que já irá carregar a culpa do ocorrido eternamente.

“Os pais estão devastados com essa decisão. Eles estão 100% ao lado do Anello. A família inteira está chocada com esta decisão do juiz. A sensação é como se eles estivessem colocando sal na ferida. A família estava no processo do luto, começando a lidar com tudo e então veio essa decisão, que piorou tudo”, contou o advogado.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.