Leo Dias, após ser suspenso do Fofocalizando, faz anúncio: ‘Hora de encerrar’

Leo Dias desabafa sobre ter sido suspenso do programa.

O programa fofocalizando no SBT, com certeza e o programa que tem agradado o público nos últimos anos, com uma equipe de apresentadores conquistou o público feminino .

Mas de um tempo para cá parece que o clima entre os bastidores do programa não vem sendo um dos melhores não.

O motivo é porque o apresentador Leo Dias voltou a ser o centro das fofocas depois de ter seu nome na boca do povo na última terça feira,

Depois de falar ao vivo no programa que tinha sido suspenso do programa por reclamar ao vivo.

O apresentador nos últimos anos ganhou vários seguidores por gostar do jeito dele de falar o que pensa.

Sempre sem papas na língua o apresentador usou sua conta no Twitter, para avisar às milhares de fãs que segue ele, que foi suspenso do programa, por ordem ao diretor do programa Leon Abravanel, após se queixar de problemas técnicos em seu microfone.

Parece que o diretor do programa não gostou nadinha que Leo Dias reclamou ao vivo no programa, e afastou o fofoqueiro mais querido do programa.

Pouco tempo depois do apresentador publicar em sua rede social que vai ficar uns dias sem aparecer no programa alguns seguidores pediram a ele para sair da emissora de Silvio santos porque lá ele não recebe seu real valor de apresentador, mais Léo Dias até o momento não disse nada a respeito.

Nesta segunda-feira, 25 de novembro, o fofoqueiro usou suas redes sociais para fazer um novo comunicado que deixou seus seguidores chocados. Isso porque Leo Dias deixou claro que provavelmente sairia do programa. “Está na hora de encerrar mais um ciclo de trabalho.

Na verdade, ninguém sabe o que está acontecendo nos bastidores do programa Fofocalizando  .

Vamos torcer para que logo ele esteja novamente no programa, com seu jeito alegre e sem papas na linguá.

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.