Léo Dias toma decisão e pede demissão do Fofocalizando: “Não preciso do SBT e ele não precisa de mim”

Apresentador deixa SBT e disse que sua saída não foi uma decisão feita de cabeça quente.

Léo Dias parece não ter gostado nada depois de ser suspenso do programa Fofocalizando e comunicou sua decisão em deixar a atração. O jornalista antes de vir a público já teria informado sua decisão á liderança do SBT.

O comunicador confirmou sua saída da atração ao portal UOL, e declarou os motivos que o levaram a tomar a decisão. Muitas pessoas acham que ele tomou a decisão de cabeça quente, no entanto, segundo ele não foi. Ele ainda disse que antes de decidir deixar a atração, buscou por outras fontes de renda.

Leo Dias entrou em contato com muitos jornais para conseguir ter sua coluna publicada, e fechou com o jornal Bom Dia, de circulação no interior de São Paulo, Jornal de Brasília e o Diário de São Paulo. Segundo ele, o acordo que conseguiu fazer com os jornais irá suprir suas necessidades por ter deixado o SBT.

O apresentador foi firme em sua decisão, e disse que não precisa do SBT e nem a emissora precisa dele. Leo Dias foi suspenso do programa na semana passada e protestou sua indignação no Twitter. O comunicador queria saber quais foram os motivos que levou a emissora a suspender ele da atração, sem apontar sequer seus erros.

Sem entender a decisão do SBT, ele disse que a equipe parece não está interessada nem um pouco em sua evolução como profissional. No domingo, (24), Leo Dias publicou no microblog que estava encerrando um ciclo de trabalho em sua vida.

O comunicador parece está com certa mágoa da emissora, e afirmou que ninguém do SBT foi capaz de fazer uma ligação para explicar o motivo de sua suspensão. O fofocalizando vai continuar brilhando e sendo um grande sucesso, no entanto, segundo Leo acredita que não é mais relevante para o programa.

Ele ainda disse que foi um dos responsáveis pela sobrevivência do fofocalizando, e nem por isso mereceu ficar até o fim. No final ele fez questão de agradecer o dono do SBT, Silvio Santos por ter lhe dado uma oportunidade e que seria injusto se não dissesse que o programa mudou a sua vida.

No entanto, ele percebeu que no momento pouco estava importando ele estar ou não na atração. No decorrer desta segunda-feira, (25), Léo Dias, ainda apresentou normalmente o programa.

Em seu perfil do Instagram Léo falou sobre começar a publicar sua coluna no jornal Diário de São Paulo. “No ano 2020, quando o Diário de S Paulo regressar sua circulação, a coluna Leo Dias estará presente nele. Vocês imaginam a minha alegria: Desejo agradecer ao Sr. Keleber Moreira que acreditou na força do jornal impresso e na relevância que ele ainda tem. É isso, os rumos para 2020 são outros. Os ciclos terminaram e outros iniciaram. Outros jornais virão e eu vou divulgando aqui para vocês. Obrigado a todos que sempre torceram por mim”, escreveu.

Veja a publicação:

 

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.