Ligada ao mundo espiritual, filha de Vanusa comenta que ouviu vozes falando da morte de sua mãe

Aretha comentou sobre a morte de sua mãe, Vanusa.

Recentemente, diversos canais de comunicação noticiaram sobre a morte da famosa cantora Vanusa. A artista conquistou a muitos com suas canções e chegou a ser considerada um ícone da música brasileira. Ela morreu aos 73 anos e a causa de sua morte foi apontada como insuficiência respiratória. Vanusa partiu deste mundo e deixou seus três filhos, Rafael Vanucci, Amanda e Aretha Marcos.

Ao saber da morte de sua mãe, Aretha, publicou algumas postagens em suas redes sociais. Ela postou uma foto de Vanusa mais jovem. Além disso, postou uma foto de Vanusa ao lado de Antonio Marcos, ex-marido da cantora e seu pai. A filha da famosa revelou que a mãe morreu no mesmo dia em que seu pai faria aniversário, dia 8 de novembro.

Confira abaixo a publicação postada em seu perfil nas redes sociais:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

O amor é impossível Hj aniversário do meu pai Antônio Marcos ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade 💗 A vida é arte!

Uma publicação compartilhada por Aretha (@arethamarcos) em

O velório da cantora ocorreu no Morumbi, na região de São Paulo. Durante a cerimônia de despedida, Aretha fez uma revelação que emocionou a muitos.

Ao ser questionada pela imprensa, ela comentou que ouviu uma voz vinda do mundo espiritual. Ela disse que a voz a avisou de que o pai dela (Antonio Marcos) iria buscar sua mãe. Além disso, comentou que o amor dos dois era muito grande. Dois dias após ter escutado a voz, ao ir até o jardim e dar uma olhada nas flores que plantou em homenagem as mulheres de sua família, recebeu uma ligação de sua irmã, comunicando o falecimento de sua mãe.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.