Live com show em casa de Gusttavo Lima fica no topo dos vídeos mais vistos e cantor garante segunda live em abril

Gusttavo Lima já confirmou a nova data no calendário, a segunda dose do show será no dia 11 de abril

Recentemente, o cantor sertanejo, Gusttavo Lima, fez uma live com seus fãs, onde chamou de ‘’Buteco em casa’’.

A live teve o intuito de ser um show online, nesse momento de quarentena, como uma forma indireta de mostrar aos fãs que é possível de divertir e curtir um bom show em casa, em segurança.

A transmissão de vídeo aconteceu na casa do cantor, e durou 5 horas. Com a grande repercussão que a live ganhou, positivamente, o cantor já prometeu que fará uma parte 2 desse show, e já tem até data marcada, 11 de abril. Gusttavo disse ter gostado desse novo método, e até chegou a dizer que teve uma ressaca daquelas após a live.

‘’Que ressaca, meus amigos. Nunca mais eu vou beber, prometo. Preciso de um boldo urgente’’, brincou o cantor em suas redes sociais.

Gusttavo aproveitou a oportunidade para agradecer à todos que acompanharam a transmissão de vídeo em suas casas, e prometeu que voltaria em duas semanas com mais uma ‘dose’ do show, e prometeu também um repertório diferente do apresentado dessa vez, e garantiu que todos vão gostar.

O vídeo foi colocado pelo cantor em seu canal do youtube, e na última segunda-feira, 30 de março, ele ainda estava no topo dos vídeos mais vistos, com cerca de 13 milhões de acessos até então.

Após a iniciativa, alguns fãs de outros sertanejos pediram para que fizessem o mesmo, e a dupla Jorge e Matheus já confirmou que farão a transmissão com os fãs, porém ainda não teve uma data marcada para o evento, mas todos já aguardam ansiosamente.

Marília Mendonça chegou a brincar com o amigo, dizendo que ele havia inflacionado o mercado das lives, e que ela estava sendo bastante cobrada para fazer o mesmo.

 

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.