Live de Gustavo Lima abre novos caminhos para o mundo dos shows artísticos

Show caseiro de Gustavo Lima teve um alcance de mais de 12 milhões de pessoas e um novo caminho se abre no meio musical, uma próxima edição já confirmada pelo cantor no dia 11 de abril

No momento presente, emissoras de TV e shows artísticos estão impedidos de se apresentarem devido a pandemia do Covid-19, com o cancelamento da agenda de shows, o Cantor Gustavo Lima optou em fazer uma transmissão ao vivo em sua casa em Goiás, chamando de “Buteco em casa” onde alcançou um público com mais de 12 milhões de pessoas.

Em muito tempo não acontecia um evento marcante como esse, com 750 mil acessos simultâneos, o cantor sertanejo, superou a Rainha do Pop Beyonce.

Nenhum outro artista, nacional ou internacional, realizou tal feito com alcance tão grande.

Com essa nova oportunidade, outros cantores e cantoras poderão realizar seus shows da mesma maneira que Gustavo Lima, com uma alternativa interessante, que é usar plataformas virtuais para sem apresentarem.

A Primeira live do cantor ocorreu no dia 28 de marco (ultimo sábado) e teve tanto sucesso que a segunda edição já está confirmada para o dia 11 de abril, essa ferramenta possibilita alcançar maior público, visto que, a maior parte da população hoje em dia está de alguma maneira conectada as redes.

As arrecadações do show do Gustavo Lima foram tão altas que o cantor destinou tudo para tratamento e ajuda do Covid-19, foram arrecadados alimentos, materiais hospitalares e álcool em gel, e um valor de mais de R$100 mil, com um simples show caseiro em sua casa, com mais 7 integrantes.

Com essa nova oportunidade, diversos artistas irão optar por fazer shows em casa utilizando a mesma ferramenta do Embaixador.

A pedidos de fãs a dupla sertaneja Jorge e Mateus já confirmou show, sem data prevista que promete um baita show, pois a dupla já publicou no instagram oficial, pedindo os fãs que comentassem músicas que não poderiam faltar no show.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.