Live de Gustavo Lima supera todas as lives no Instagram e quase tem audiência máxima nas emissoras de TV

No dia 28 de Marco de 2020 Cantor Sertanejo Gustavo Lima fez uma live que ultrapasso a marca de telespectadores esperado

Devido a Pandemia do Covid-19, vários artistas e ou influenciadores digitais, tem optado por fazer lives nas redes sociais, a principal e conhecida como Instagram.

No entanto, por Gustavo Lima ser um artista famoso e já ter grande parte de sua carreira totalmente estruturada, optaram por fazer essa transmissão ao vivo pelo YouTube, o que não esperavam era que, essa transmissão seria responsável por talvez uma transformação na televisão brasileira.

O show, apesar de simples e feito no quintal da casa do artista, no interior de Goiás, foi reproduzido por mais de 10 milhões de pessoas, conseguindo bater o título da rainha do PoP Beyoncé, que ate então tinha o maior número de pessoas assistindo simultaneamente as transmissões ao vivo, com mais ou menos 731 mil telespectadores.

O titulo tem uma grandiosidade elevada, comparada com as emissoras de TV, algumas que possivelmente foi ultrapassada foi a Record, com o segundo maior publico do país, que no momento da live tinha aproximadamente 700 mil telespectadores.

Não só a Record, mas também superou programações diárias da Band e Rede TV, uma equipe com 8 pessoas incluindo o próprio cantor, conseguiram esse feito em rede nacional.

Um diretor da Globo acompanhou o desempenho da transmissão feita pelo cantor sertanejo com perplexidade e preocupação, pois apesar de uma transmissão caseira, e baixo custo, sendo comparado com as programações dos programas televisivos.

Nivaldo Batista de Lima aos seus 30 anos, colocou seu nome na história e pode ser responsável por uma transformação no cenário televisivo, sem nem imaginar que essa proeza iria acontecer.

Centenas de Fãs do cantor sertanejo, aguardam ansiosamente pela 2° edição da live cujo nome e “Buteco em casa”, prevista para acontecer no dia 11 de abril.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.