‘Louro José’ é sepultado em São Paulo e o Brasil se despede com lágrimas de quem fez o país inteiro sorrir

O corpo de Tom Veiga foi sepultado na tarde desta quarta-feira, em uma cerimônia reservada.

O sepultamento de Tom Veiga foi realizado na tarde desta quarta-feira (04), a cerimônia em São Paulo foi realizada com a presença de poucas pessoas, apenas familiares e amigos foram autorizados a comparecer ao local, mas muitos fãs ficaram na porta do cemitério, com fotos e cartazes homenageando o intérprete do Louro José.

O enterro foi no cemitério do Horto, zona norte de São Paulo e Ana Maria Braga fez questão de ir para se despedir do amigo com quem ela trabalhou por mais de 20 anos. A apresentadora do Mais Você estava visivelmente abalada e preferiu não conversar com a imprensa.

Uma hora antes do sepultamento foi realizado o velório para que amigos e familiares pudessem se despedir do ator. Ontem foi realizado um velório no Rio de Janeiro, onde Tom Veiga morava.

Neste último domingo (01), André Marques foi até a casa do amigo e o encontrou já sem vida. Segundo o laudo do IML, a morte de Tom foi em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico, provocado por um aneurisma.

Esse tipo de aneurisma não costuma apresentar sintoma, por isso é tão difícil um diagnóstico precoce, quando ocorre a pessoa vem a óbito em pouco tempo. A morte do intérprete do Louro José deixou o país de luto e as manhãs na TV bem mais tristes.

Esta semana o Mais Você está realizando várias homenagens a Tom Veiga, que tanto divertiu o público e a cada programa, Ana Maria Braga deixa mais claro como está sentindo falta do amigo, a quem ela também considerava como um filho.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.