Luan Santana fala sobre sua relação com Paula Fernandes: ‘’Não nos falamos’’

Luan Santana conta que não fala mais com Paula Fernandes e nega ter ressentimentos

O cantor Luan Santana está com a turnê ‘VIVA’., viajando Brasil afora.

No último sábado (26) ele se apresentou no Unimed Hall e acabou por conceder entrevista à Rolling Stone Country. Durante a entrevista ele falou do inevitável: sua relação com a cantora Paula Fernandes.

Paula Fernandes acabou por virar piada na Internet quando compôs a versão brasileira da canção “Shallow Now” e cantar o refrão “juntos e shallow now”. Ela convidou Luan para fazer parceria na música que gravaria em seu álbum.

O cantor aceitou e tentou convencê-la de que o refrão em Inglês não combinaria. Ela não abriu mão e ele decidiu não gravar com ela. Rolou um clima estranho entre ambos e a moça não escondeu o ressentimento à época, entretanto  o mato-grossense negou guardar mágoas da diva.

A relação com a cantora

A moça acabou por cantar sozinha e pediu que os fãs fizessem a parte masculina da canção com ela. Ainda que tenha sido prontamente atendida pelos fãs, Paula não escondeu que ficou muito triste com a falta do sertanejo.

“Não nos falamos mais, mas não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela até porque a música foi um sucesso”, declarou.

O cantor disse que realmente não gostou da versão final da música, que achou brega. Quando perguntado sobre o que diria quando se encontrasse com ela ele não hesitou: disse que iria “perguntar da vida, como estão as coisas”, disse.

Sobre a homossexualidade

Questionado sobre o tema, o cantor falou prontamente sobre como se sentia no passado com os rumores sobre sua sexualidade. Muita gente afirmava categoricamente que o rapaz era homossexual. O rapaz disse que se incomodava à época por conta de ser muito jovem, mas que hoje em dia amadureceu,.

“Era muito novo de cabeça, era tudo muito novo pra mim. Acho que me incomodava mais por isso, conforme a gente vai amadurecendo, vai entendendo melhor as coisas”, desabafou.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade