Luciana Cardoso faz bela declaração de amor para Faustão em seu aniversário de casamento

Os dois completaram 17 anos de união na última terça-feira

Luciana Cardoso, a esposa do apresentador Fausto Silva, usou a sua conta do Instagram para compartilhar vários momentos românticos vividos ao lado do marido ao longo do tempo em que estão juntos. Os dois comemoraram 17 anos de casados na última terça-feira (26).

Durante a postagem em questão, Luciana destacou a data do aniversário de casamento e afirmou que sentia grandes expectativas a respeito da convivência com Fausto após dizer “sim” ao apresentador. De acordo com ela, a principal pergunta em sua cabeça era: “será que construiremos uma história bonita?”.

Apesar de não saber a respeito, Luciana destacou que o que fez com que ela dissesse sim, mesmo com a incerteza, foi a vontade de estar junto. Porém, após 17 anos lado a lado, ela pode afirmar com toda a certeza que a sua história com Fausto Silva é linda.

Na sequência, ela ainda comentou a respeito da família que os dois construíram. Atualmente, o casal tem dois filhos, Rodrigo, de 10 anos de idade, e João Guilherme, de 14 anos. Faustão ainda é pai de Lara, de 20 anos de idade, fruto de um casamento anterior.

Também durante a sua comemoração do aniversário de casamento, Luciana destacou que sente orgulho de tudo o que ela e o marido construíram juntos. Além disso, de acordo com a esposa de Fausto Silva, ela nunca seria capaz de imaginar todo o amor, parceira, cumplicidade e carinho que eles compartilhariam ao longo dos 17 anos de casamento.

No último domingo (24), Luciana Cardoso apareceu no Domingão do Faustão dando um beijão no marido. O beijo em questão foi utilizado para divulgar uma entrevista realizada por ela nos bastidores do programa de Fausto Silva e publicada no GShow.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.