Luciana Gimenez preocupa fãs ao ser flagrada em viatura policial sentada no banco de trás

O mistério da apresentadora Luciana Gimenez continua no ar após o flagrante.

A apresentadora Luciana Gimenez deixou um grande mistério no ar, quando apareceu em suas redes sociais rodeada de policiais, ela não contou do que se tratava se era apenas uma blitz ou um quadro para o seu programa.

Mas deixou na legenda que depois ela iria explicar e disse ainda que teria muita coisa para contar, deixando assim, seus fãs em polvorosa e morrendo de curiosidade.

No seu Instagram utilizando o Stories, ela contou uma parte da história para os seus seguidores que estavam morrendo de curiosidade para saber o que tinha acontecido com a famosa. Mas calma que não foi nada com ela, e sim com um amigo que acabou sendo preso.

“A policia policia trabalhando firmemente na blitz aqui de noite. Eu estou indo salvar uma pessoa. Um amigo que acabou sendo preso. Nossa é assim que é uma viatura por dentro. Adorei. Pode mostrar?”, ela não revelou o motivo para o seu amigo ser preso, e nem de quem se tratava. Mas ela disse que ira continuar a historia no próximos stories dela.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a apresentadora tira foto ao lado de representantes de segurança publica, políticos e com autoridades.

De uma outra vez ela decidiu mostrar um pouco do trabalho dos policias dos Estados Unidos com apenas uma foto e com isso tem conquistado o carinho da categoria.

A publicação recebeu muitos elogios dos seguidores da famosa, informando que os agentes eram muitos “gatos”,. E depois dessa nova foto, muitos questionaram ser policial seria a profissão que ela mais gostasse.

Luciana ainda não respondeu se já sonhou em ser policial, mas ao que tudo parece essa seria a outra opção da famosa, caso não fosse uma artista.

E, você o que achou? deixe sua opinião nos comentários e compartilhe entre seus amigos em sua rede social.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.