Luciano Camargo pede a volta do programa ‘Amigos’ para Boninho

Luciano Camargo pede que programa especial de final do ano volte ao ar

Acho que a maioria se recorda do programa sertanejo que era apresentado no final de ano pela Rede Globo, amigo-a história continua foi um grande sucesso, e a pedidos dos antigos sertanejos está previsto que volte esse final de ano.

Muitos desejam ver o programa de volta e estará no ar esse ano.

Um dos maiores programas que era exibido pela Rede Globo, saiu do ar já tem alguns anos mais pelo que parece ele está próximo a retornar o – A História Continua’, bem provável que o programa irá no ar no dia 18 de dezembro, mas a notícias não agradou o cantor Luciano Camargo.

Em uma matéria divulgada pelo site notícias da TV nesta quinta, pelo que foi falado o cantor Luciano Camargo que um espaço no programa e foi falar diretamente pelo diretor José Bonifácio de Oliveira.

Mas tudo depende de Boninho, queremos muito fazer o programa com os antigos acho que vai ser um sucesso, os sertanejos dos anos 90 o público gostava.

O ‘Amigos’ é um grupo, dos anos 90, formado por os antigos sertanejos que fizeram sucesso nos anos 90.

No ano de 1999, foi ao ar o programa “amigos & amigos”, em qual os sertanejos contavam história, e recebiam amigos no palco.

A ideia seria voltar como era antes o programa ele falou que os novos que estão começando agora cresceram ouvindo as músicas deles. A gente fez eles ficarem famosos e lutar pelos seus sonhos. Seria muito legal um reencontro dos antigos cantores sertanejos, falou Zezé.

O programa especial de final de ano terá 75 minutos no ar, e uma novidade para os fãs do programa é que no ano que vem o programa fará uma turnê, que passará por 10 cidades.

Vamos torcer que seja um sucesso pois os antigos sertanejos merecem retornar.

O site tem como objeto levar ao publico noticias verdadeiras.

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.