Luciano Huck convida importante nome politico para seu vice nas eleições de 2022

Apresentador da Globo mira em chapa com presidente da Câmara

O cenário politico brasileiro tem alguns nomes importantes e de respeito e cada vez mais, os eleitores parecem se conscientizar de um voto transparente e honesto e então eles fazem uma busca do candidato que possa merecer seu voto.

No pleito eleitoral passado o apresentador do ‘Caldeirão do Huck foi convidado para concorrer as eleições presidenciais, ele até pensou no assunto, mas acabou desistindo.

Segundo o que foi dito na ocasião, a sua própria esposa, a também contratada da Rede Globo, Angélica, lhe aconselhou a aguardar mais um pouco, pois julgava que aquele não seria o momento apropriado.

Mas agora ao se aproximar as próximas eleições, o nome do pai de Joaquim, Benício e Eva volta a ser cogitado como candidato à presidência da republica brasileira e parece que dessa vez ele vai até o fim.

Isso porque de acordo com uma nota publicada no site ‘diariodocentrodomundo’, Luciano Huck convidou o atual  presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do DEM do Rio de Janeiro, para formação da chapa de 2022, com seu vice.

E, segundo informou a  jornalista do Correio Braziliense,  Denise Rotheenburgo, o por enquanto contratado da TV Globo, não foi o único a tentar aliança politica com presidente da câmara dos deputados.

Vale lembrar que a assessoria da Rede Globo, já se pronunciou sobre a possível candidatura de seu funcionários às eleições de 2022, deixando a critério do apresentador a escolha entre o contrato com a emissora ou a candidatura à presidência do Brasil.

Nas redes sociais muitos internautas torcem pela candidatura de Luciano Huck, agora só resta saber se realmente ele vai levar o projeto adiante.

Conhecido nacionalmente como um homem do bem, de família e respeitado por toda a sociedade, muitos acreditam que ele será um forte concorrente para seus adversários políticos.

Agora resta aguardar, pois até o momento o esposo de Angélica não se pronunciou para informar sua decisão final sobre o assunto que é de interesse de todos os brasileiros.

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.