Luciano Huck é alvo de críticas na web após exibição do quadro Lar Doce Lar

O apresentador exibiu uma filmagem na qual pessoas aparecem aglomeradas

No último sábado (28), um vídeo do apresentador Luciano Huck acabou chamando a atenção nas redes sociais e gerando controvérsia. Na filmagem em questão, referente a uma gravação do quadro Lar Doce Lar, muitas pessoas estavam aglomeradas em um mesmo local.

Devido ao fato de que alguns internautas pensaram se tratar de uma gravação da data citada, Luciano foi alvo de críticas por constantemente falar em isolamento social e sobre o novo coronavírus, mas reunir muitas pessoas em um mesmo ambiente.

Se mostra válido afirmar que pouco antes da exibição dessas filmagens, Luciano Huck chegou a fazer um alerta na introdução do Caldeirão do Huck sobre os perigos do Covid-19, especialmente quando se considera as pessoas idosas e as crianças.

Entretanto, de acordo com o site UOL TV e Famosos, as coisas não aconteceram exatamente da forma como os internautas pensaram. É válido ressaltar que o site em questão chegou a entrar em contato com a Globo para apurar esses fatos e conseguiu uma resposta da emissora.

Durante a sua resposta, a Globo destacou que o Lar Doce Lar exibido no sábado era fruto de uma gravação realizada antes que a emissora optasse por encerrar as filmagens do Caldeirão do Huck.

Dessa forma, elas foram feitas ainda no dia 13 de março, na cidade de Goiânia. Ainda segundo a emissora, tudo isso aconteceu antes do período de quarentena.

Ainda durante o seu pronunciamento, a Globo aproveitou para se colocar do lado de Luciano Huck e destacar que o apresentador ainda aproveitou para alertar a todos sobre os cuidados necessários para evitar o contágio do novo coronavírus durante as gravações em questão.

É válido destacar que as filmagens do programa estão suspensas até o presente momento.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.