Luciano Huck faz vaquinha de R$1,5 milhão para a luta contra o coronavírus

O apresentador prestou contas na última semana sobre a arrecadação

A atual fase do Brasil demanda união por parte da população para ser superada. De encontro a isso, é possível afirmar que quando se fala a respeito dos famosos, esse espírito de unidade está bastante presente.

Esse é o caso de Luciano Huck, apresentador do Caldeirão do Huck, que revelou recentemente que ele e a sua família começaram uma espécie de vaquinha para ajudar às pessoas mais necessitadas durante a pandemia do novo coronavírus, que demanda isolamento social para ser contida.

Ainda na última semana, Luciano Huck usou as suas redes sociais para prestar contas a respeito da vaquinha em questão. Na ocasião, o marido de Angélica revelou que o fundo solidário criado pro ele chegou a arrecadar R$1,5 milhão, quantia que será doada nos próximos dias.

Também durante a sua prestação de contas, o apresentador afirmou que eles estavam focados em uma rede de empreendedores sociais cujas atuações são centralizadas nas favelas e nas comunidades. De acordo com Luciano Huck, essas pessoas foram encontradas por ele graças ao programa que comanda.

Ao legendar a postagem em questão, o apresentador ainda afirmou que a solidariedade deve ser algo que contagia as pessoas mais do que o novo coronavírus.

Ele ainda incentivou às pessoas que possuem meios para fazer alguma coisa em prol dos mais necessitados para atuarem em suas respectivas áreas.

Como não poderia deixar de ser, após a postagem em questão, Luciano Huck recebeu o apoio de várias pessoas famosas, que elogiaram a sua iniciativa.

Entretanto, algumas pessoas ainda acharam espaço para criticar a atitude do apresentador, argumentando que ele estava divulgando as suas atitudes e, portanto, elas seriam menos nobres do que se ele não tivesse dito nada.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.