Luciano Szafir relembra da morte de sua irmã e causa emoção com suas palavras: “Fique com Deus”

Luciano lamentou a morte de sua irmã.

Luciano Szafir é um ator bastante conhecido no Brasil. Recentemente, ele utilizou de suas redes sociais, para falar sobre uma perca que sofreu em sua família. Ele comentou sobre a morte de sua irmã, Alexandra Szafir, que morreu há cerca de quatro anos. Alexandra morreu aos 50 anos de idade. Por muitos anos, ela teve que lutar contra uma difícil doença, a Esclerose Lateral Amiotófrica (ELA).

Esta doença afeta muitas áreas do corpo humano e a impede a pessoa de falar normalmente, andar normalmente e de respirar normalmente. Alexandra passou cerca de 11 anos lutando por sua vida.

Szafir se despediu da irmã, através de uma bela montagem de fotos. Na legenda, ele escreveu o quanto sentia falta de Alexandra. Além disso, lembrou de seu sorriso e declarou seu amor pela irmã.

Em suas palavras, ele escreveu que já fazia 4 anos que não tinha a presença da irmã ao seu lado, sem o sorriso dela. Completando o seu recado, ele escreveu um te amo e desejou que ela ficasse com Deus.

Confira a publicação feita por Luciano Szafir abaixo:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

4 anos sem teu lindo sorriso irmana…..te amo….fique com D’us

Uma publicação compartilhada por Lucianoszafiroficial (@szafiroficial) em

Nos comentários, muitos fizeram questão de deixar mensagens de carinho destinadas para a família de Luciano.

“Fique com deus meu linda”, desejou um fã.

“Alê linda querida, corajosa potente. Certeza que é só luz!Meu carinho sempre Lu”, escreveu outro.

Mesmo lutando contra uma complicada doença, Alessandra escreveu dois livros. Com a renda das vendas, destinou todo o dinheiro para pesquisas realizadas em relação a descobertas sobre a ELA.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.