Ludmilla agride funcionária de boate após ser chamada de “nojenta”

A cantora esfregou o seu aparelho celular no rosto da funcionária

Na última terça-feira (12), Ludmilla causou constrangimento em uma funcionária da Boate Boox, localizada no Arpoador, Rio De Janeiro. Tudo aconteceu depois que a cantora foi chamada de “nojenta” por uma terceira pessoa.

A confusão aconteceu por volta da 1h. Na ocasião, Ludmilla chegou ao local acompanhada por um grupo de amigas e ainda na entrada causou grande confusão apenas com a sua presença. Devido a toda essa confusão, uma pessoa presente na fila perguntou qual famoso estava chegando ao local.

Após o questionamento em questão, uma pessoa respondeu que era a “nojenta da Ludmilla” que estava chegando a Boate Boox.

Depois do comentário em questão, uma amiga da cantora olhou para traz e viu uma das caixas da boate fazendo a comanda de um cliente. Então, a amiga passou a afirmar que o comentário teria partido da caixa.

Logo após a confusão, a cantora foi levada para uma área reservada da boate e recebeu várias regalias do local, como bebida de graça e comida. Ludmilla e seu grupo de amigos permaneceram nessa área por pelo menos três horas e, quando decidiram ir embora, a cantora foi questionar a atitude da funcionária em questão.

Durante o confronto, Ludmilla digitou a palavra “nojenta” em seu telefone e esfregou o aparelho no rosto da funcionaria, que sequer foi a autora do insulto. Em decorrência disso, a caixa chegou a chorar.

De acordo com informações fornecidas por Léo Dias, a assessoria da cantora foi procurada para comentar a respeito do ocorrido e emitiu uma nota afirmando que Ludmilla não se enganou quanto autoria do comentário e tampouco esfregou o celular no rosto da caixa. A cantora teria apenas digitado o significado da palavra “nojenta” e pedido a funcionária para ter mais empatia com os outros.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.